Polícia

Suspeito de sequestrar menina em Viana já esteve preso por matar o namorado da sogra em MG

Crime aconteceu em abril de 2015 e Ademir Lúcio Ferreira Araújo foi detido em junho do mesmo ano. Ele foi solto em dezembro do ano passado

O suspeito de sequestrar a estudante Thayná Santos, de 12 anos, já esteve preso acusado de cometer um assassinato em Minas Gerais. O crime aconteceu em abril de 2015 e Ademir Lúcio Ferreira Araújo foi detido em junho do mesmo ano. 

Segundo a polícia, na ocasião o suspeito matou um homem que mantinha uma relação amorosa com a sogra dele. Além disso, Ademir é acusado de atear fogo na casa da vítima, identificada como Jorge Elias Freire. De acordo com as investigações, o motivo do assassinato foi o fato de Ademir não concordar com o relacionamento dos dois. 

Além disso, o suspeito já havia ficado preso por 22 anos no Rio Grande do Sul por vários crimes, incluindo estelionato. Ademir também possui passagens pela Justiça por roubo e abuso sexual. Ele estava preso e saiu da cadeia em dezembro do ano passado.

Agora contra ele há um mandado de prisão temporária em aberto, por conta do sequestro da menina. A polícia chegou até o suspeito após constatar que o carro em que Thayná entrou no dia em que desapareceu pertence à namorada dele. A mulher foi ouvida e contou que Ademir está fora de casa desde o dia 12.

A estudante está desaparecida desde o último dia 17, quando saiu de casa, no bairro Universal, em Viana, para ir a um supermercado. Imagens de videomonitoramento registradas no dia mostram que Thayná foi abordada por um homem a bordo de um Gol prata e que, minutos depois, entrou no veículo, de placas MTN - 8789. Desde então, não há mais notícias sobre o paradeiro da menina.

Pontos moeda