Polícia

Suspeito de utilizar comprovantes falsos para aplicar golpes é preso em Santa Teresa

Segundo a polícia, Ricardo Sbarbelotti é suspeito de fazer pelo menos três vítimas em Santa Maria de Jetibá e duas em Colatina

Um homem suspeito de aplicar diversos golpes em comerciantes de pelo menos dois municípios do Espírito Santo foi preso nesta quinta-feira (26), em Santa Teresa, na região serrana do Estado. 

Ricardo Sbarbelotti foi detido por policiais civis da delegacia de Santa Maria de Jetibá. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto por estelionato.

De acordo com o titular da DP de Santa Maria de Jetibá, delegado Diego Platyny, o suspeito costumava utilizar um comprovante de depósito bancário, editado no computador, para enganar os vendedores. 

Segundo o delegado, as vítimas pensavam que a transição havia sido efetuada e, apenas dias depois da entrega do objeto, elas descobriram que haviam sido enganadas.

De acordo com as investigações, Ricardo é suspeito de fazer pelo menos três vítimas em Santa Maria de Jetibá e duas em Colatina. Ele foi preso em uma residência em Santa Teresa.

A polícia pede para as pessoas que foram vítimas do acusado comparecerem na delegacia de Santa Maria de Jetibá.

Pontos moeda