• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Usando apenas cueca, criminoso assalta distribuidora de bebidas na Serra

  • COMPARTILHE
Polícia

Usando apenas cueca, criminoso assalta distribuidora de bebidas na Serra

A suspeita é que o assaltante seja o mesmo que já roubou o local em março deste ano

Uma distribuidora de bebidas foi arrombada na madrugada desse domingo (15), em Manguinhos, na Serra. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do local. O curioso é que o assaltante estava apenas de cueca, fato que surpreendeu o proprietário do estabelecimento.

O comerciante, que preferiu não ser identificado, acredita que o bandido tenha entrado pelos fundos do local, por onde passa um córrego. O suspeito teria usado uma ferramenta encontrada no quintal do estabelecimento para forçar a grade da janela. Foi por uma pequena abertura que o criminoso conseguiu ter acesso à distribuidora.

O suspeito permaneceu no local por quase duas horas. As imagens registradas pelas câmeras mostram que ele passa várias vezes e, com a ajuda de uma lanterna, ele recolhe o computador, alguns objetos e o dinheiro do caixa. Um prejuízo de R$ 4 mil.

Na manhã desta segunda-feira (16), a distribuidora permaneceu fechada. A abertura, com cerca de 30 centímetros, foi fechada. A suspeita do comerciante é de que o bandido seja o mesmo que furtou o estabelecimento em março deste ano. Na época, a perda foi ainda maior: R$ 8 mil.

As câmeras de segurança foram instaladas após o primeiro arrombamento, o que não intimidou a ação dos criminosos. Com a ajuda das imagens, o comerciante espera chegar ao criminoso. Para evitar novos crimes, ele sugere que haja reforço no policiamento.