Polícia

Veículos com restrição em roubo são recuperados pela PM em Cariacica

Foram recuperados uma caminhonete e um corsa em bairros distintos do município

Dois carros roubados foram recuperados pela Polícia Militar de Cariacica na madrugada desta quarta-feira (18). De acordo com os militares, somente neste ano, já foram recuperados mais de 610 veículos com restrição de roubo e furto no município.

O primeiro veículo recuperado nesta ação foi uma caminhonete Chevrolet S10 de cor prata e placas GTT-1470. O veículo foi encontrado pelos policiais em um cruzamento no bairro Alto Campo Grande. De acordo com moradores, o local é bastante tranquilo e tem muitas residências. A polícia não sabe dizer por quanto tempo o veículo ficou abandonado no local.

Já o segundo carro foi um Corsa de cor verde, encontrado no bairro Nova Rosa da Penha. Segundo a polícia, os dois veículos foram recuperados por meio de denúncias anônimas. "A comunidade fez contato com o 190 e informou da possibilidade veículos suspeitos próximos às residências. Os políciais constataram a constatação de restrição de roubo", disse o tenente Sanderlei, do 7º batalhão da PM em Cariacica.

Os carros foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica e passaram por perícia. O tenente afirmou que, somente neste ano, 614 veículos foram recuperados no município de Cariacica.

Pontos moeda