Polícia

Adolescente de 17 anos é assassinado com três tiros na cabeça e um no tórax na Serra

No início da tarde, investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no bairro, conversaram com testemunhas e analisaram a cena do crime

Um adolescente de 17 anos morreu após ser baleado por quatro tiros no final da manhã desta quinta-feira (2), no bairro Jardim Bela Vista, no município da Serra. Uma testemunha contou que ouviu seis disparos de arma de fogo, mas de acordo com a Polícia Civil, três tiros atingiram a cabeça e um o tórax da vítima.

Apesar de o crime ter acontecido durante o dia, moradores disseram que a região é tranquila. Após a vítima ser atingida, a Polícia Militar foi acionada e, de acordo com testemunhas, socorreu o adolescente.

Segundo a polícia, o adolescente não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal do município.

No início da tarde, investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no bairro, conversaram com testemunhas e analisaram a cena do crime.

Ainda não se sabe a autoria nem a motivação do assassinato. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra.

Pontos moeda