Polícia

Adolescente é agredido pelo irmão por comprar droga de traficante rival em Guaçuí

Ele procurou a polícia para denunciar a agressão e contou que o irmão queria ele a vítima comprasse sua droga, e não de traficantes rivais. A polícia foi até a residência dos irmãos, mas o suspeito não foi localizado

Um adolescente de 15 anos foi agredido pelo irmão ao tentar comprar drogas de outra pessoa. A vítima procurou a polícia para contar o fato, que ocorreu no último domingo (12), no bairro São Miguel, em Guaçuí. O irmão não foi localizado para esclarecer o caso.

De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente procurou a polícia e informou que seu irmão o agrediu com um tapa, pois ele estava com R$ 10 para comprar maconha com outra pessoa. Porém, o irmão queria que a vítima comprasse sua droga ao invés de traficantes rivais.

O adolescente contou ainda que o irmão possui em casa uma espingarda. Os militares foram até a residência da vítima, mas o irmão não foi localizado. O caso será investigado pela Delegacia de Guaçuí. Os dois irmãos têm passagens pela polícia pelo envolvimento com o tráfico de drogas no município.

Pontos moeda