Polícia

Suspeito de assaltar loja faz reféns em açougue de Vila Velha

O outro suspeito foi baleado por policiais ao tentar fugir. O crime teria sido cometido em uma relojoaria

O suspeito de fazer oito pessoas reféns dentro de um açougue, em Vila Velha, se entregou para a polícia por volta das 11h10 deste sábado (11) e foi preso. Ele é acusado de, junto com um comparsa, assaltar uma relojoaria na Glória. Eles chegaram a levar algumas joias, mas ao saírem da loja foram surpreendidos por policiais que faziam o policiamento ostensivo à pé pelo bairro.

De acordo com a polícia, eles tentaram fugir. Foi aí que os policiais atiraram contra eles. Um ficou ferido e o outro fugiu e se escondeu no açougue. Lá o acusado fez refém todos que estavam no local. Primeiro duas vítimas foram liberadas e depois o criminoso se entregou.

A rua do açougue foi interditada para que a polícia negociasse com o criminoso. Por conta da confusão, o trânsito na região ficou complicado. Segundo a central de videomonitoramento do município, uma equipe da Guarda Municipal foi encaminhada para dar apoio no trânsito.

Os dois chegaram de moto no local do crime. O veículo teria sido roubado. O suspeito baleado foi socorrido por uma ambulância do Samu, já o que se entregou foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Pontos moeda