Polícia

Criminosos disparam mais de 25 tiros e matam casal durante a madrugada em Vitória

De acordo com a Polícia, o crime aconteceu por volta de 1h30 e a motivação do crime ainda é desconhecida. No entanto, os moradores da região acreditam que os dois foram mortos por conta do envolvimento com o tráfico de drogas

Um casal foi morto com vários tiros durante a madrugada desta sexta-feira (3), no bairro Estrelinha, em Vitória. Leila Gineli Pavan, de 29 anos, e Maicon Ribeiro Rocha, de 20 anos, foram mortos dentro da casa onde moravam.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 1h30 e a motivação do crime ainda é desconhecida. No entanto, os moradores da região acreditam que os dois foram mortos por conta do envolvimento com o tráfico de drogas.

"Foram disparados mais de 25 tiros. Comecei a ouvir o barulho e acordei. Aí, pela manhã, nós vimos os carros da polícia aqui na rua carregando os corpos", disse um morador que não quis se identificar.

Por medo de retaliação, os moradores da região não quiseram gravar entrevista. Durante contato com a nossa equipe, eles reclamaram da falta de policiamento no bairro e relataram que os conflitos pelo domínio do tráfico são frequentes.

"Já morreram várias pessoas aqui na rua, mas com muitos tiros assim não", revelou um morador.

Pontos moeda