Polícia

Criminosos são presos no momento em que assaltavam passageiros do Transcol em Vitória

Os suspeitos foram autuados por assalto a coletivos e levados para o DPJ de Vitória

Três criminosos foram presos em flagrante no momento em que assaltavam passageiros de um ônibus do sistema Transcol na noite da última quarta-feira (8), no Parque Moscoso, em Vitória

Policiais militares passavam no momento em que eles realizavam o assalto no coletivo da linha 572, que sai do Terminal de Laranjeiras, na Serra, e passa pelo Terminal de São Torquato, via Praia de Camburi e Avenida Beira-Mar. 

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar (PM), o ônibus seguia para São Torquato, quando eles passaram e perceberam uma movimentação estranha. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, a viatura passava ao lado do ônibus quando os policiais viram que os passageiros estavam em pânico. Em seguida, os PMs pararam o coletivo e prenderam em flagrante os três criminosos que já tinham roubado alguns aparelhos telefônicos durante a ação. 

Elton Paixão, de 34 anos, Osivan de Souza Leonardo, de 30, e Franciely Amaral Nascimento de 19 anos foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória. Com eles, a polícia encontrou um revólver. As vítimas também foram ao DPJ prestar depoimento.

Pontos moeda