Polícia

Delegacia é invadida e bandidos arrancam até grade de porta em Cariacica

Uma televisão e um aparelho DVD foram levados do local pelos criminosos

A delegacia de Cariacica Sede foi arrombada na noite da última quarta-feira (15). Até a grade de uma das portas foi retirada da parede. A polícia acredita que dois bandidos tenham participado da ação. Uma televisão de 42 polegadas e um aparelho de DVD, que ficavam na recepção, foram furtados. Uma réplica de arma de fogo usada por um dos policiais em treinamentos também foi levada.

Para invadir a delegacia, os criminosos utilizaram um pé de cabra e uma serra. Mas, segundo a polícia, eles não passaram da recepção, o que evitou um prejuízo ainda maior. Outros equipamentos e objetos de investigação poderiam ter sido levados.

Um rádio comunicador da polícia foi parar no chão, ao lado de uma camiseta que, possivelmente, era utilizada por um dos criminosos. Uma antena e uma extensão também ficaram pelo caminho. Na manhã desta quinta-feira (16) peritos estiveram na delegacia. Policiais garantiram que não havia armas nem drogas apreendidas no local.

A delegacia funciona das 8 horas às 18 horas. Durante a noite fica vazia. A vegetação no pátio e o muro baixo podem facilitar a ação de criminosos.

Pontos moeda