Polícia

Detento que deixou recado em inglês em presídio de Vila Velha continua foragido

As circunstâncias da fuga ainda estão sendo apuradas e a Polícia Militar continua com as buscas para encontrar o foragido

O presidiário que deixou um pedido de desculpas em inglês para os colegas de cela da Penitenciária Estadual Vila Velha III, no Complexo Penitenciário de Xuri, continua foragido. Osvaldo Marinho Barreto, de 49 anos, conseguiu deixar a prisão durante o último feriado, no dia 2.

A Secretaria de Justiça (Sejus) informou que a corregedoria está apurando as circunstâncias da fuga. O fato também será comunicado ao juiz da vara de execução penal e ao grupo especial de trabalho em execução penal do Ministério Público Estadual (MPES).

A mensagem, escrita em inglês no quadro diz o seguinte: “Olá amigos. Sinto muito por ter que fazer isso. É desta maneira que as coisas são. Desejo o melhor para vocês nesta vida. Nunca vou esquecer de vocês. Vocês são parte de minha família agora. Vocês vão continuar em minhas orações todos os dias. Com amor, Osvaldo”.

Ainda segundo a Sejus, o fugitivo continua sendo procurado pela Polícia Militar. A secretaria também pede para que as pessoas que tiverem informações sobre o foragido entrem em contato com o Disque-Denúncia, por meio do telefone 181.


Pontos moeda