Polícia

Dois são presos durante ação contra o tráfico de drogas em Jerônimo Monteiro

A operação conjunta das polícias Civil e Militar, para cumprimento de mandados de busca e apreensão, recebeu o nome de ‘Frases & Versos’, em referência ao status de trabalho dos suspeitos nas redes sociais

Na manhã desta terça-feira (14), as polícias Civil e Militar de Jerônimo Monteiro deflagraram a operação ‘Frases & Versos’, que teve o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça do município. Duas pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas. Um dos mandados foi cumprido no distrito de Pacotuba, zona rural de Cachoeiro. A Companhia Especializada de Operações com Cães da Polícia Militar deu apoio na ação.

De acordo com informações da Polícia Civil, foram presos Ericom Velasco de Sousa Candeias, de 24 anos, e Carlos Eduardo Ventura Romanelli, de 18 anos. Com Carlos Eduardo, morador do distrito de Pacotuba, os militares encontraram 800 gramas de cocaína. Ele tentou fugir da residência quando a polícia chegou ao local. Com Ericom, no bairro Boa Esperança, em Jerônimo Monteiro, os policiais encontraram 28 pedras de crack e um tablete de maconha.

Os dois eram investigados pela Delegacia de Jerônimo Monteiro e estavam com mandado de prisão preventiva em aberto. Carlos Eduardo é apontado nas investigações como o fornecedor da droga, que era vendida no município por Ericom. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.

Pontos moeda