Polícia

Foto de criminosos armados e suposto toque de recolher assusta moradores de Vila Velha

A imagem foi publicada nas redes sociais, mas a PM não confirmou a informação

A foto de criminosos armados na rua e um suposto toque de recolher assustou moradores do bairro Jaburuna, no município Vila Velha

Na mão de vários deles há o que parecem ser armas de fogo e um deles aponta o objeto para o lado. A imagem foi feita na última segunda-feira (27), e de acordo com moradores, o grupo estava no bairro impondo o que seria um toque de recolher na região.

De acordo com moradores, após a prisão de traficantes locais, um grupo de criminosos rivais percorreu o bairro impondo que comércios e escolas não funcionassem. A Polícia Militar (PM) nega o fato. Disse que não há registros de tiroteios ou prisões na região e que o caso não passa de um boato espalhado nas redes sociais.

Segundo a PM, os suspeitos das imagens não foram localizados, mas por precaução o policiamento foi reforçado em Jaburuna. A Prefeitura de Vila Velha confirmou que foi informada da presença dos criminosos e do possível toque de recolher, e apesar das aulas em escolas da região terem sido mantidas, os alunos não compareceram durante a tarde.

Por nota, a Prefeitura de Vila Velha diz que a guarda municipal foi acionada e informada sobre o grupo de oito rapazes que estaria armado na região. A guarda comunicou a Polícia Militar sobre o ocorrido e policiais do 4º Batalhão fizeram uma ronda pelo bairro durante todo o dia. A Secretaria Municipal de Recursos Urbanos informou que suspendeu a coleta de lixo na última segunda-feira a noite. 

Veja o vídeo:



Pontos moeda