Polícia

Grupo faz arrastão e três pessoas são presas na Serra

Além dos três detidos, um menor de 15 anos foi apreendido

Um grupo fez um arrastão na noite desta quinta-feira (9) na Avenida Norte-Sul, no município de Serra.

Um vendedor, que preferiu não ter o nome divulgado, foi ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Laranjeiras registrar um Boletim de Ocorrência (BO). Ele foi uma das vítimas do grupo de criminosos quando seguia para a escola. “Estava indo para o ponto na Norte-Sul quando passou um carro e dois homens desceram e me abordaram. Levaram meu dinheiro, meu relógio e o boné. Vi a placa, gravei e fui ao DPJ”, contou.

Pouco tempo depois de acionados, os policiais militares conseguiram abordar o veículo com os suspeitos ainda no bairro Jardim Limoeiro. Eles foram identificados como Mateus Souza Mendes, de 19 anos, Moisés Santos de Andrade, de 18, e Patrick Santos Rocha, de 21 anos. Além deles, um menor de 15 anos foi apreendido. 

A PM acredita que o crime se trata de um arrastão. Alguns pertences como celulares e dinheiro foram encontrados com os suspeitos. Todos foram encaminhados para a delegacia, assim como o veículo usado para cometer os assaltos. Os pertences das vítimas foram recuperados.

No DPJ da Serra, foi informado que os suspeitos foram autuados por roubo qualificado. Ainda de acordo com a polícia, o carro em que eles estavam não tinha restrições. Nenhuma outra vítima apareceu para reconhecer os criminosos.

Veja o vídeo:



Pontos moeda