Polícia

Homem agride a esposa e é esfaqueado pela enteada Serra

A briga começou dentro de casa e continuou na casa de um vizinho

Um ajudante de pedreiro foi esfaqueado pela enteada em Laranjeiras, na Serra. A confusão teria começado porque o ajudante de pedreiro estava agredindo a mãe da jovem. A briga que começou em casa, foi para o meio da rua e acabou dentro da casa de vizinhos. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27).

Testemunhas contaram que o homem estava agredindo a mulher na frente dos filhos. A confusão de dentro de casa foi parar na rua. Segundo testemunhas, as agressões continuaram e no intuito de defender a mãe a filha mais velha teria dado facadas no padrasto.

Mesmo ferido, o homem, que é ajudante de pedreiro, continuou a agredir a mulher, mas a família conseguiu pedir ajuda a um vizinho que saia para trabalhar. Ferido e armado com uma faca, o ajudante de pedreiro entrou em luta corporal com a mulher. A briga só parou com a chegada da polícia e da ambulância do Samu, que socorreu o homem e o levou para um hospital na Serra.

Mãe e filha tiveram ferimentos leves. De acordo com vizinhos, o casal tem um histórico longo de brigas, ameaças e agressões. Segundo a secretaria de segurança pública do estado, a vítima e a enteada do suspeito foram ouvidas e liberadas, já o ajudante de pedreiro foi autuado por lesão corporal duas vezes e por ameaça na forma da Lei Maria da Penha.

Pontos moeda