Polícia

Homem é encontrado com a cabeça esmagada em banheiro de quadra de esportes na Serra

Segundo a polícia, a vítima aparentava ter 40 anos e não foi identificada. Ainda não se sabe a motivação do crime

Um homem foi encontrado morto no banheiro de uma quadra de esportes, no bairro José de Anchieta, na Serra. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que ainda não foi identificada, teve a cabeça esmagada. O motivo do crime ainda é um mistério para a polícia.

O corpo do homem, que aparentava ter 40 anos, foi encontrado na tarde de terça-feira (07). Moradores da região não souberam dizer como aconteceu o crime e nem quem seria a vitima.

Os moradores disseram ainda que o movimento na quadra costuma ser grande e que há sempre jovens jogando bola no local e pais que levam as crianças para brincar no parquinho. No entanto, segundo eles, essa semana o movimento está fraco por conta do tempo e da briga do tráfico de drogas.

A quadra fica ao lado da unidade de saúde do bairro e, na rua, há sempre fluxo de veículos e pedestres. No entanto, de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, ninguém presenciou o crime.

Próximo ao local, há uma câmera de videomonitoramento da Prefeitura da Serra, que pode ajudar nas investigações. A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso está sob investigação, mas até o momento ninguém foi identificado e preso.

Pontos moeda