Polícia

Homens roubam veículo e sequestram motorista em Alegre

Os quatro foram localizados durante um cerco montado pela Polícia Militar em Jerônimo Monteiro, e a vítima contou que foi ameaçada e agredida com uma coronhada na testa. Os quatro suspeitos são de Cachoeiro

Um motorista de Alegre passou por horas de tensão na última quinta-feira (23). Ele foi rendido por quatro criminosos armados, quando seguia pela BR 482, já na saída do município em direção à Cachoeiro. O crime ocorreu na localidade de Pavuna, e o veículo foi interceptado pela Polícia Militar, em um cerco montado em Jerônimo Monteiro.

De acordo com informações da PM, a vítima contou que seguia em seu veículo, um Ford Focus, de cor prata, pela rodovia, quando foi surpreendido pelos suspeitos que entraram na frente do carro. Ao parar, ele foi rendido por um dos criminosos, que estava armado. A vítima foi levada junto com o veículo em direção ao município de Cachoeiro, onde residem os suspeitos.

Após as informações do roubo, os policiais realizaram um cerco na entrada da localidade de Boa Sorte, em Jerônimo Monteiro, e conseguiram localizar o veículo. A vítima contou que tinha sido ameaçada e agredida com um coronhada na testa e com facão. Os quatro foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Alegre para providências.

Pontos moeda