• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Jovem é baleado na mão durante assalto em Cachoeiro

  • COMPARTILHE
Polícia

Jovem é baleado na mão durante assalto em Cachoeiro

O criminoso fugiu levando a mochila da vítima, que foi socorrida até a Santa Casa de Cachoeiro, e liberada após o atendimento. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, mas o suspeito não foi localizado

Um jovem de 22 anos foi baleado na mão durante um assalto em Cachoeiro, na noite da última quarta-feira (1). O caso ocorreu por volta das 21h, na Linha Vermelha, na altura do bairro Nova Brasília. O criminoso fugiu levando a mochila da vítima. Buscas foram realizadas pela região, mas o suspeito não foi localizado pela polícia.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem contou que caminhava pelo local, quando foi abordado pelo criminoso, que portava uma arma, que ele acredita ser uma garrucha calibre 22, e pediu o aparelho celular. Como a vítima não portava o telefone, ele pegou a mochila e puxar o acessório, atirou na mão direita do jovem e fugiu.

O jovem foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro. Ele recebeu os atendimentos e foi liberado. A polícia Militar realizou buscas pela região, mas o criminoso não foi encontrado. A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Cachoeiro vai investigar o caso.