Polícia

Jovem é morto e homem é baleado na pracinha de Itararé, em Vitória

Várias barraquinhas estavam funcionando no local no momento do crime

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na pracinha de Itararé, em Vitória. No momento do crime, famílias se divertiam no local. Já um homem de 31 anos acabou atingido por uma bala perdida. O crime aconteceu na noite do último domingo (26).

O jovem foi identificado como Handerson dos Reis Mota. Segundo a polícia, o jovem estava em uma calçada comendo churrasquinhos. De repente, homens armados saíram de um beco atirando na direção dele. O rapaz sofreu dez perfurações. O homem ferido contou que estava na pracinha lanchando quando se feriu.

Segundo moradores, no momento do crime havia várias barraquinhas na praça. Famílias inteiras se divertiam no local. João Carlos estava sentado na porta de casa quando ouviu os tiros. “Eu ouvi os tiros e saí correndo. Todo mundo saiu correndo e eu também saí. Foi um momento de pânico. Depois que eu fui olhar e vi o rapaz caído”, disse o morador.

Moradores não souberam dar informações sobre o rapaz baleado. Assustados, disseram que há muito tempo não eram registrados tiroteios na região. “Tem mais de anos que não acontece isso aqui”, disse João Carlos.

Pontos moeda