• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Jovem é preso após tentar assaltar mulher e apanhar da população em Vila Velha

  • COMPARTILHE
Polícia

Jovem é preso após tentar assaltar mulher e apanhar da população em Vila Velha

O suspeito alega que não foi agredido, mas sim atropelado por uma viatura

Um jovem ficou ferido depois de tentar assaltar uma mulher, de 54 anos, no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. Halysson Giro da Silva Cuzzuol, de 23 anos, afirma que se machucou, pois foi atropelado por uma viatura. Já a polícia diz que ele apanhou da população.

“O policial me atropelou e ele mesmo chegou mandando eu colocar a mão para trás, eu coloquei. Aí chegou outra guarnição, uma ficou e a outra me levou”, alegou o suspeito.

O atropelamento que ele diz teria acontecido depois de uma grande confusão. “Uma mulher doida da cabeça. O guidão da minha bicicleta bateu, a bolsa dela caiu e eu nem parei, aí o policial veio de carro e me atropelou”, disse.

No entanto, de acordo com a polícia, a história não foi essa. Halysson teria ficado ferido por que foi agredido. Ele apanhou de moradores que testemunharam uma tentativa de assalto. A vítima relatou em depoimento que estava passando por uma calçada quando foi abordada. Ela disse que ele estava armado com uma faca e ameaçou, exigindo que ela entregasse o celular. A mulher contou que se negou. Nervoso, o suspeito teria encostado a faca no pescoço dela. Ela gritou e chamou a atenção de quem estava na praça. Foi aí que o suspeito fugiu.

Segundo a polícia, Halysson teria sido agredido por pessoas da comunidade e imobilizado até a chegada da viatura. Com ele foi encontrada a faca que teria sido utilizada no crime, mas ele nega. “Eu nem encostei a mão nela”, afirmou.

O suspeito recebeu atendimento médico e, em seguida, foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha. O jovem que, de acordo com a polícia, já havia sido preso por tráfico de drogas, foi autuado pela tentativa de roubo. Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Viana.