Polícia

Padaria em Linhares é assaltada pela segunda vez neste mês pelo mesmo bandido

Roubo mais recente aconteceu na manhã deste sábado e o anterior, no dia 16. Segundo o dono do estabelecimento, prejuízo já ultrapassa R$ 1 mil

Câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento em que o criminoso abordou a funcionária do caixa

Uma padaria de Linhares, no norte do Estado, foi assaltada na manhã deste sábado (25). Essa foi a segunda vez, somente neste mês, que o comércio foi alvo do mesmo bandido. De acordo com o dono do estabelecimento, o criminoso já causou um prejuízo de mais de R$ 1 mil ao comércio neste mês.

O roubo desta manhã aconteceu por volta das 7 horas e foi registrado pela câmera de segurança da padaria. As imagens mostram que o assaltante se passou por cliente e, na hora de fazer o pagamento no caixa, levantou a camisa e mostrou que estava armado. Sem reação, a funcionária foi obrigada a passar todo o dinheiro ao bandido.

O crime anterior aconteceu no dia 16 de novembro, uma quinta-feira. O mesmo suspeito teria repetido o mesmo procedimento: abordou a funcionária, mostrando que estava armado, e levou o dinheiro do caixa.

A polícia espera chegar até o criminoso por meio das imagens de videomonitoramento. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizá-lo deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.



Pontos moeda