Polícia

Padrasto reconhece vestido encontrado junto com ossada como sendo de Thayná

Ele e a mãe da menina estiveram no DML de Vitória na tarde desta sexta-feira. Mãe de Thayná passou mal e preferiu não ver a peça de roupa

Um vestido que estava próximo à ossada encontrada pela polícia, na manhã desta sexta-feira (10), no bairro Parque Industrial, em Viana, foi reconhecido pelo padrasto de Thayná Andressa de Jesus, de 12 anos, como sendo da menina. Ele e a mãe da estudante, Clemilda Aparecida de Jesus, estiveram no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, na tarde desta sexta, para fazer o reconhecimento das roupas encontradas junto com a ossada.

O titular da Delegacia de Pessoas Desaparecidas, delegado José Lopes, disse à reportagem da TV Vitória/Record TV que acompanhou os familiares de Thayná no DML. Segundo o delegado, a primeira peça de roupa apresentada não foi reconhecida por Clemilda como sendo da filha. No entanto, em seguida foi apresentado um vestido ao padrasto, que afirmou que ele pertencia à menina.

Ao ouvir isso, a mãe de Thayná se sentiu mal, caiu no chão e precisou ser retirada do local. Muito abalada, ela preferiu nem ver o vestido.

A polícia, no entanto, ainda não confirma que a ossada encontrada nesta manhã pertence à menina. Segundo José Lopes, essa confirmação só poderá ser feita a partir de um exame de DNA, que deverá ficar pronto dentro de 30 dias.

Desaparecimento

Thayná está desaparecida desde o dia 17 de outubro, quando voltava do supermercado e entrou no carro conduzido por um homem. O suspeito do sequestro foi identificado como Ademir Lúcio Ferreira Araújo, que continua foragido.

Já o veículo utilizado no crime foi encontrado em Guarapari, na tarde de segunda-feira (06). Ele estava com um vendedor de queijos, que disse tê-lo comprado por R$ 5 mil em Cobilândia, próximo à feira do bairro, em Vila Velha.

Pontos moeda