Polícia

PM prende jovem considerado um dos maiores assaltantes de Guarapari

ontra o indivíduo havia um mandado de prisão em aberto.

Um dos maiores assaltantes de Guarapari foi detido na tarde desta quarta-feira (15) por policiais militares de Guarapari. Após levantamento realizado pelo serviço de inteligência da Polícia Militar, o homem foi detido em uma residência, no bairro Pontal de Santa Mônica, em Guarapari. Contra o indivíduo havia um mandado de prisão em aberto.

No local foi apreendido uma pistola calibre 380 com dois dois carregadores, 41 cartuchos calibre 12, 107 munições calibre 22, 58 munições calibre 380, 07 munições calibre 32, quatro munições calibre 38, uma munição calibre 44, quatro relógios, uma algema, mil e oitocentos reais em espécie, duas toucas ninjas, 12 cartuchos vazios de calibre 28,

Foram apreendidos ainda vários objetos, como cordões e pulseiras de prata, um faqueiro, uma guitarra, seis aparelhos celulares, uma TV de 60 polegadas, duas máquinas de pão, uma roçadeira, um rolo tipo cilindro, uma máquina de lavar de pressão, um coldre e o manual de um veículo, maioria dos objetivos eram roubados.

O detido e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Guarapari.

Pontos moeda