Polícia

Policiais e Corpo de Bombeiros realizam buscas a um corpo em Viana

O grande aparato da Polícia Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros chama atenção no local


Policiais civis, militares e equipes do Corpo de Bombeiros encontraram na manhã desta sexta-feira (10) uma ossada nas proximidades de uma lagoa, localizada na região conhecida como Parque Industrial, em Viana. 

Por volta de 12h20, a perícia da Polícia Civil e o rabecão chegaram ao local. Ainda não se sabe o estado de decomposição do corpo, nem se há vestígio de roupas ou outros materiais no local.

A região conhecida como Parque Industrial fica próxima ao bairro Universal, onde a estudante Thayná Santos, de 12 anos, morava. A jovem foi sequestrada no último dia 17 de outubro, após ir ao supermercado. Ainda não é possível afirmar, entretanto, que o corpo encontrado seja da estudante.

Informações iniciais deram conta de que militares do Corpo de Bombeiros mergulharam na lagoa, mas não localizaram nada. Policias civis e militares realizaram também buscas dentro do mato. 

A presença do chefe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), José Lopes, e o aparato de homens da polícia e do Corpo de Bombeiros no local chama a atenção. A suspeita inicial é de que tenha sido encontrada uma ossada de uma jovem. 



Pontos moeda