• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Policial militar reage a assalto e atira em criminoso em Cariacica

  • COMPARTILHE
Polícia

Policial militar reage a assalto e atira em criminoso em Cariacica

Ele estava de folga e voltava da igreja quando foi vítima de uma tentativa de assalto

Um policial militar que estava de folga reagiu a um assalto e trocou tiros com o criminoso, na manhã desta sexta-feira (10), no bairro Prolar, em Cariacica. Três tiros atingiram o suspeito, que tentou fugir, mas foi preso pouco depois.

O parabrisa e a porta do carro do policial foram danificados pelos tiros. O PM não aceitou dar entrevista, mas contou que havia acabado de sair da igreja e seguia para casa, em Cariacica Sede. Quando passava pela avenida principal do bairro, foi surpreendido por um homem armado.

O criminoso parou na frente do veículo e o militar reagiu, atingindo o suspeito que, mesmo ferido, correu e pulou o muro de uma residência. O morador contou que estava no quintal e que o criminoso chegou a pedir ajuda, mas o policial veio logo atrás. A arma usada durante o assalto foi dispensada e o suspeito tentou escapar pela residência ao lado.

Depois de detido, o suspeito, identificado como Lúcio Vieira da Silva, 18 anos, foi socorrido pelo Samu. A Polícia Militar foi acionada e cães farejadores foram usados para localizar a arma. A pistola de calibre 38 foi encontrada pelo dono da residência, escondida no quintal.