Polícia

Ruas do centro de Guaçuí terão câmeras de videomonitoramento

Além disso, o município solicitou a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social o funcionamento da Delegacia da Polícia Civil em plantão 24 horas para atender as cidades da região

As principais ruas do centro de Guaçuí terão câmeras de videomonitoramento para ajudar o trabalho da polícia no município. A informação foi confirmada pela a subsecretária de Estado de Integração Institucional, Gracimeri Vieira Soeiro de Castro Gaviorno, durante um encontro com a prefeita do município, Vera Costa, na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social.

O encontro teve como objetivo tratar as questões da segurança pública do município, como uma maior integração entre o município e o Estado, na questão de segurança. “A subsecretária nos informou que o Governo do Estado disponibilizará os recursos para o videomonitoramento da nossa cidade”, comemora a prefeita.

Além disso, Vera aproveitou a ocasião para solicitar que a Polícia Civil trabalhe em plantões 24 horas na Delegacia de Guaçuí, que foi recém inaugurada e possui estrutura para atender a população do município e da região. O pedido será analisado pela Sesp, já que nos finais de semana e feriados os plantões que atendem uma parte da região acontecem na Delegacia de Alegre.

Pontos moeda