Polícia

Serralheiro é esfaqueado duas vezes pela mulher em Vila Velha

A vítima disse que ela estava alterada, pois havia bebido e estava usando drogas

Um serralheiro de 40 anos foi agredido pela mulher, no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha. De acordo com a vítima, ela é usuária de drogas e estava bêbada quando o crime aconteceu. Ele levou três facadas. Os golpes atingiram os dois braços e a região da costela.

A vítima contou que tinha acabado de chegar em casa, por volta das 20 horas de quarta-feira (15), quando encontrou a mulher completamente alterada. “Ela já estava bêbada, e toda vez é a mesma coisa. Já estava usando drogas e pedindo para eu comprar drogas para ela, e eu não queria. Eu queria tomar um banho e descansar. Da última vez ela me deu uma facada no pescoço. Ela sempre chora falando que quer voltar, que me ama. Eu acabo ficando com dó e voltando”, contou o serralheiro.

Depois de ser esfaqueado, sangrando muito, ele ainda conseguiu pegar um ônibus. Ele desceu no Terminal São Torquato e caminhou até o Hospital Estadual de Vila Velha, o antigo hospital dos ferroviários, em busca de atendimento. Dalí ele foi encaminhado para o Hospital Antônio Bezerra de Farias. “Lá eles chamaram o Samu, que me atendeu. Eles me ajudaram e me deram apoio, e me levaram para fazer a cirurgia”, disse a vítima.

A mulher não foi encontrada. A vítima fez um boletim de ocorrência e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Pontos moeda