Polícia

Suspeito conta detalhes do encontro com Thayná no dia do crime

Ademir Lúcio de Araújo Ferreira, de 55 anos, afirmou ter convidado a menina para ter relações sexuais com ele. O suspeito foi preso na noite deste domingo (12) no Rio Grande do Sul

Suspeito de sequestrar Thayná Andressa de Jesus, de 12 anos, Ademir Lúcio de Araújo Ferreira, de 55 anos, confessou, em um vídeo, detalhes do dia do crime, após ser preso no Rio Grande do Sul, na madrugada desta segunda-feira (13).  Durante a confissão, Ademir diz que convidou Thayná para ter relações sexuais com ele e afirmou que o corpo da jovem está dentro de uma lagoa em Viana. 

Ademir disse, no vídeo, que no dia do crime, voltava do bairro Universal, em Viana, quando viu Thayná na rua. Segundo ele, a menina o reconheceu e ele convidou a menina de 12 anos "para dar uma volta".  

Leia também:

--> 
Caso Thayná: suspeito de sequestro é preso no Rio Grande do Sul
--> 
Mãe de Thayná comemora prisão do suspeito de sequestrar filha
--> 
Policiais civis do Estado participaram da prisão do suspeito de sequestro da menina Thayná

Ele disse ainda que Thayná entrou no veículo e eles seguiram em direção a uma lagoa de Viana. Segundo o suspeito, ele convidou a menina para ter uma relação sexual, oferecendo R$ 50,00 para Thayná. Foi quando, segundo ele, ela pediu para parar o carro e saiu correndo.

Ademir disse que chovia muito neste dia. Thayná, segundo ele, após sair do carro, teria descido correndo em direção a lagoa. "Ela passou por um alambrado e foi correndo pela lagoa, depois vi ela afundando na água. Não deu para pegá-la. Eu fui atrás, mas não consegui salvá-la", disse Ademir.

Perguntado pelo policial sobre onde está o corpo de Thayná, Ademir respondeu que está dentro da lagoa e que avisou a mãe sobre o ocorrido. "Eu liguei para a mãe dela para avisar, devido as acusações em torno do meu nome, mas ela não me atendeu". 

Veja o vídeo:




Pontos moeda