Polícia

Suspeito de apontar arma para viatura é preso com pistolas, espingarda e R$ 5 mil em Cariacica

De acordo com a polícia, Aldair Fernandes é um dos suspeitos que aparece em uma foto na qual dois homens apontam duas pistolas em direção a uma viatura da PM

Um homem identificado como Aldair Fernandes da Silva foi preso por suspeita de chefiar o tráfico de drogas na região de Flexal, em Cariacica. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (3) no bairro Vila Capixaba. Com Aldair, a Polícia Militar encontrou três pistolas calibre ponto 40 e nove milímetros - armas de uso restrito das Forças Armadas -, uma espingarda calibre 12 e mais de R$ 5 mil.

Segundo os policiais que participaram da operação, o suspeito já era investigado pelo serviço reservado da Polícia Militar. Durante a manhã desta sexta-feira, a PM recebeu a informação do paradeiro do rapaz e foi até o bairro para efetuar a prisão de Aldair, que é suspeito de ser um dos chefes do tráfico de drogas na região.

De acordo com tenente coronel Gomes, Aldair é um dos suspeitos que aparece em uma foto na qual dois homens apontam duas pistolas em direção a uma viatura da Polícia Militar. A investigação sobre o rapaz começou a partir desta foto. Ele ressalta ainda que as armas que aparecem na foto são as que foram apreendidas.

Contra Aldair existia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. As armas apreendidas e o suspeito foram levados para o DPJ de Cariacica.

Pontos moeda