Polícia

Suspeito de roubar celulares pula na baía de Vitória ao tentar fugir

Com o assaltante, agentes da Guarda Municipal encontraram dois aparelhos, que teriam sido roubados das vítimas

Após o suspeito pular na baía de Vitória, uma multidão se aglomerou para acompanhar o trabalho da Guarda Municipal

Um suspeito de roubar celulares nas proximidades do clube Saldanha da Gama pulou na baía Baía de Vitória, no final da tarde desta quinta-feira (23), na tentativa de fugir da Guarda Municipal e de populares que o perseguiam. Com ele, a polícia encontrou dois aparelhos, que teriam sido fruto dos roubos cometidos pelo suspeito minutos antes.

A Guarda Municipal de Vitória disse que foi informada pelo Ciodes de que um rapaz estaria cometendo assaltos na região. Ao chegar ao local, os agentes viram um indivíduo sendo perseguido por jovens, que informaram que ele havia acabado de roubar o celular de um estudante de 17 anos.

Os agentes foram até o suspeito fazer a abordagem, na Avenida Beira-Mar. No entanto, antes disso, ele pulou na baía de Vitória, na tentativa de fugir da prisão. 

Os agentes foram até a beira da baía e mandaram o suspeito voltar, garantindo que ele não seria agredido, mas, com medo, ele teria se afastado ainda mais.

Os guardas então seguiram até uma empresa, localizada na Ilha da Fumaça, que cedeu uma lancha para que eles conseguissem chegar até o indivíduo. Os agentes se aproximaram do suspeito e jogaram uma corda para ele subir. 

Em seguida, o assaltante foi levado para a Delegacia Regional de Vitória, junto com os dois aparelhos roubados. O estudante de 17 anos, que teria sido uma das vítimas do criminoso, também foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência.

Pontos moeda