Polícia

Suspeito de sequestrar Thayná é investigado por mais um estupro

Ademir Lúcio Ferreira de Araújo, que também é suspeito de abusar de uma menina de 11 anos, está sendo investigado pelo estupro de uma jovem de 14

Suspeito de sequestrar Thayná Andressa de Jesus, de 12 anos, no dia 17 de outubro, e de abusar sexualmente de uma menina de 11, três dias antes, Ademir Lúcio Ferreira de Araújo agora está sendo investigado pelo estupro de uma outra jovem, de 14 anos.

Segundo o titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), delegado Lorenzo Pazolini, na tarde desta quinta-feira (23), Ademir deixou a Penitenciária Estadual de Vila Velha V, no complexo do Xuri, em Vila Velha, onde está preso, e foi prestar depoimento na delegacia, que investiga esse suposto abuso. O delegado, no entanto, não passou mais detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

Ainda segundo Pazolini, após ser ouvido, Ademir foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), onde foi submetido a exame de lesões corporais e coletou material para realização de exame de DNA, que auxiliará nas investigações da DPCA.

Pontos moeda