• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Suspeito tenta assaltar lotérica em Jerônimo Monteiro com pistola de cola quente

  • COMPARTILHE
Polícia

Suspeito tenta assaltar lotérica em Jerônimo Monteiro com pistola de cola quente

Após ter a arma reconhecida pela vítima, ele fugiu, mas acabou sendo detido minutos depois pela Polícia Militar. O suspeito negou que tinha tentado assaltar o local e foi levado para a Delegacia de Alegre

Um suspeito de 28 anos foi detido no fim da tarde da última sexta-feira (24), após tentar assaltar uma lotérica em Jerônimo Monteiro, usando uma pistola de cola quente. O crime ocorreu por volta das 17h30, na avenida Dr. José Farah, no centro da cidade, e ele fugiu sem levar nada, depois que a vítima reconheceu que a arma era falsa.

De acordo com informações da Polícia Militar, o funcionário do local contou que o suspeito entrou no estabelecimento e mandou a atendente passar o dinheiro, e sacou uma arma. A atendente percebeu que não era uma arma e sim uma pistola de cola quente, e o suspeito fugiu. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região. O suspeito foi localizado e reconhecido pelos militares. Ele estava escondido próximo ao campo do Atlético, mas a pistola usada no crime não foi encontrada. O homem negou ter praticado o crime. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Alegre para providências.