• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Suspeito troca tiros com a polícia e deixa a arma cair durante a fuga em Cachoeiro

  • COMPARTILHE
Polícia

Suspeito troca tiros com a polícia e deixa a arma cair durante a fuga em Cachoeiro

A polícia realizou várias buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. A pistola foi entregue na Delegacia Regional do município. Até a manhã desta quinta-feira (30), nenhuma pessoa ferida deu entrada no hospital

Na noite da última quarta-feira (29), a Polícia Militar apreendeu uma arma durante patrulhamento no bairro Zumbi, em Cachoeiro. Houve troca de tiros e o suspeito conseguiu fugir, mas deixou cair a pistola. O fato ocorreu por volta das 23h50, na rua Oswaldo Malfacin.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento pelo bairro, os militares avistaram o suspeito, que sacou uma arma e permaneceu imóvel em um beco tentando identificar quem se aproximava. Quando percebeu que era a polícia, ele fugiu e efetuou um disparo contra os policiais, que revidaram.

Nesse momento, a pistola caiu e foi apreendida pelos militares. Várias buscas foram realizadas pela região, mas o suspeito não foi localizado. Além da arma, os policiais apreenderam um carregador alongado com 16 munições. A arma foi entregue na Delegacia Regional de Cachoeiro.