• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Travesti é agredida após denunciar furto de bicicleta em Cachoeiro

  • COMPARTILHE
Polícia

Travesti é agredida após denunciar furto de bicicleta em Cachoeiro

O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (23), no bairro Ilha da Luz, e o suspeito conseguiu fugir. Buscas foram realizadas pela Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar, mas ele não foi localizado

Na manhã desta quinta-feira (23), uma travesti de 16 anos foi agredida e ferida com um objeto cortante, por um homem no bairro Ilha da Luz, em Cachoeiro. O fato ocorreu por volta das 8h30, e o suspeito, que é morador de rua, conseguiu fugir e não foi localizado pelas viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM), que atendeu a ocorrência, e da Polícia Militar.

De acordo com informações da GCM, os agentes trocavam de turno na sede da instituição, que fica na Ilha da Luz, quando um senhor foi ao local para avisar que uma moça estava sendo agredida por um homem na entrada do pavilhão de eventos. Os agentes foram ao local, mas o suspeito já tinha fugido. Através das câmeras de segurança, as buscas foram concentradas na região do bairro Rubem Braga, onde foi foi visto pela última vez, mas ele não foi encontrado.

A travesti conseguiu fugir e pedir ajuda. Segundo os agentes, ela estava com sete cortes nas costas. Um agente da guarda que tem curso de enfermagem realizou os primeiros socorros. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa de Cachoeiro. Ela foi atendida e permanece em observação no Pronto Socorro.

Os agentes da guarda que atenderam a ocorrência estiveram no hospital e conversaram com a travesti. Ela contou que conhece o homem que a agrediu e que acredita que foi ferida como vingança por ter denunciado o suspeito por um furto de bicicleta ocorrido há 20 anos. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro.