Polícia

Três pessoas são assassinadas em sequência no mesmo bairro em Vitória

Os crimes aconteceram na noite da última terça-feira e na madrugada desta quarta-feira no bairro Gurigica

Uma sequência de assassinatos assustou os moradores do bairro Gurigica, em Vitória, nesta quarta-feira (15). Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registraram três mortes e uma tentativa de homicídio na região. Os crimes, segundo a polícia, aconteceram em horários próximos.

O primeiro foi registrado por volta das 22 horas da última terça-feira (14), na Rua Carlos Alves. A vítima, que ainda não foi identificada, foi morta com 20 disparos de arma de fogo. O corpo foi encontrado amarrado. 

O segundo, de acordo com informações da DHPP, aconteceu por volta das 3h20 desta quarta-feira, quando um casal foi ferido. A mulher, de 29 anos, foi atingida por três tiros de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o jovem de 25 anos que estava com ela levou 12 tiros, foi socorrido e encaminhado a um hospital. Os policiais disseram que ele tinha passagem por tráfico de drogas e um mandado de prisão em aberto.

O último crime foi registrado às 4 horas na Rua Desembargador Gilson Mendonça. O homem, que também não foi identificado, foi atingido com várias tiros. A polícia ainda não sabe se os assassinatos tem relação e os suspeitos de cometerem os crimes não foram identificados.

Pontos moeda