• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Adolescentes tiram arma de chuteira e assaltam motorista de aplicativo na Serra

  • COMPARTILHE
Polícia

Adolescentes tiram arma de chuteira e assaltam motorista de aplicativo na Serra

A corrida seria para Jacaraípe, mas no caminho eles quiseram mudar a rota

Dois adolescentes são acusados de assaltar um motorista, de 30 anos, cadastrado em um aplicativo de celular na Serra. O crime aconteceu na última quarta-feira (13). Durante uma corrida que parecia tranquila, ele informou que um pedido de desvio de rota o deixou preocupado.

“Pediram para eu entrar em uma estrada de terra, onde eu não entrei, porque eu pensei: se eu entro na estrada de terra, quase 7 horas da noite, já quase escurecendo, o que poderia acontecer comigo?”, questionou o motorista.

De acordo com a vítima, tudo aconteceu antes das 19 horas. Os dois passageiros embarcaram em um shopping. Um deles estava com uma chuteira na mão. Eles disseram que iriam para Jacaraípe participar de uma partida de futebol. Minutos depois do início da corrida veio o terror. De dentro da chuteira eles tiraram uma arma e renderam o motorista. “Eram dois jovens, dois meninos. Jamais você vai pensar que dois meninos vão fazer alguma coisa com você. Chegando na ES 010, depois do motel, eles anunciaram o assalto. O rapaz tirou a arma de dentro da chuteira e anunciou o assalto”, relatou.

O motorista foi abandonado ainda no município da Serra e os assaltantes levaram tudo o que puderam. “A única coisa que eu pude fazer foi ter calma e entregar tudo. Eles levaram o meu carro, dinheiro, meu celular”, disse.

Um boletim de ocorrência foi registrado e na última quinta-feira (14) ele recebeu uma boa notícia. “Foi encontrado o meu veículo, já está no pátio da delegacia em Laranjeiras, mas do que adianta achar tudo isso? Eu fico com medo de voltar a trabalhar”, destacou a vítima.