Polícia

Apontado como traficante da Serra, 'Maycon Jeckson' é preso dentro de ônibus em Vitória

Ele estava foragido do sistema prisional onde cumpria pena por latrocínio e homicídio

Uma arma calibre 38 e R$ 1.200 em dinheiro foi apreendido com Maycon Jeckson Vieira de Oliveira. Apesar de ter nome de astro de música pop internacional, o que se destaca nele é a extensa ficha criminal. Aos 33 anos, ele tem mais de 14 passagens pela polícia por vários crimes como homicídio, tráfico de drogas, latrocínio e roubo. Ele foi detido na noite desta quinta-feira (30) no município de Vitória.

Maycon Jeckson estava foragido do sistema prisional desde outubro deste ano. Ele estava no regime semiaberto e cumpria pena por latrocínio e homicídio. Desde que ele fugiu, a polícia já estava o monitorando e descobriu que ele era o chefe do tráfico de drogas do bairro Camará, na Serra, e visitava a região esporadicamente para recolher o dinheiro.

De acordo com o delegado, no momento da prisão Maycon não reagiu. Ele confirmou que estava foragido do sistema prisional, mas negou ser o chefe do tráfico do bairro. A arma que foi encontrada com ele estava com a numeração raspada. “Ele foi autuado em flagrante pelo porte ilegal de arma, vai ser autuado e deve retornar ao regime fechado”, disse o delegado Eduardo Khaddour.

Ainda de acordo com o delegado, Maycon é um criminoso que representa perigo a sociedade e pede ajuda da população para identificar outros crimes que tenham sido cometidos por ele. 

Pontos moeda