Polícia

Confronto entre policiais e criminosos termina com um baleado e detidos na Serra

Segundo a Polícia Militar (PM), tudo começou após os policiais averiguarem uma ocorrência na região

O material foi encontrado pelos policiais Foto: Reprodução/ TV Vitória

Um confronto entre policiais e criminosos terminou com uma pessoa baleada, outras quatro detidas e três menores apreendidos na última terça-feira (19), na Serra

No Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Laranjeiras, o material apreendido era grande. Havia cocaína, pedras de crack, maconha, celulares, um radiocomunicador, munições e quatro armas, três delas de grande porte, além de duas espingardas de fabricação caseira; uma outra calibre 44 e uma pistola. 

A apreensão aconteceu após uma troca de tiros no bairro Hélio Ferraz, na Serra. Na ação, um jovem de 27 anos acabou baleado. Ele foi socorrido pelos policiais para um hospital do município. Quatro pessoas foram detidas e três menores apreendidos. Os maiores foram identificados como Felipe Luiz Coutinho, de 22 anos; Jhon Vitor Pereira dos santos de 18; Gustavo Oliveira Almeida, de 19 e Gabriel da Costa Souto da mesma idade.

Dentro do DPJ, os detidos disseram que o material apreendido não pertence a eles, e que estavam apenas socorrendo o amigo baleado quando foram pegos pela PM.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Divisão de Homicídios para prestar depoimento.

Pontos moeda