• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Criminoso com braços engessados furta igreja em VV. Assista!

  • COMPARTILHE
Polícia

Criminoso com braços engessados furta igreja em VV. Assista!

Uma câmera de videomonitoramento flagrou o momento em que o homem comete o crime

A igreja está localizada no bairro Ibes, em Vila Velha

Um homem com os dois braços engessados invadiu uma igreja que está localizada na pracinha do Ibes, no município de Vila Velha, no último sábado (2), e furtou uma escada de alumínio. Ele acabou detido por uma equipe da Guada Municipal.

No terreno aos fundos da igreja há uma obra em andamento onde vai funcionar um anexo da paróquia. O criminoso teria entrado por lá durante a madrugada. Uma câmera de videomonitoramento da prefeitura flagrou o momento em que ele pulou as grades levando a escada.

Assista ao momento em que o homem pega a escada

Uma equipe da Guarda Municipal conseguiu encontrar o suspeito a poucos metros da igreja carregando a escada. Ao ser abordado, não resistiu e acabou detido e levado para a Delegacia Regional de Vila Velha. O nome do homem não foi divulgado.

Segundo alguns membros da igreja, este não foi o primeiro furto. De segunda para terça-feira da semana passada, a obra também foi invadida e equipamentos foram furtados, incluindo algumas serras. O prejuízo foi de cerca de R$ 3 mil. Na ocasião, a Guarda Municipal foi acionada, mas ninguém foi preso.

Confira o vídeo da matéria: