Polícia

Empresário é agredido e tem carro roubado em Vila Velha

A vítima tentou argumentar para tentar recuperar os documentos, mas não foi atendido pelos assaltantes

Um empresário teve o carro roubado após ser agredido pelos assaltantes, em Santa Inês, Vila Velha. Na tentativa de evitar que os documentos não fossem levados, ele ainda tentou argumentar, mas não foi atendido. O veículo levado não tinha seguro.

O crime aconteceu por volta das 7 horas desta quarta-feira (27). O carro foi roubado em frente a empresa em que trabalhava. O empresário não quis ser identificado, mas relatou o que aconteceu. "Deram uma coronhada na minha cabeça, mas achei que era uma arma de brinquedo. Ainda tentei argumentar para pegar meus documentos", contou.

O empresário chegou ao local de trabalho, que fica no Polo Industrial de Santa Inês, e assim que parou o veículo, foi rendido por dois homens. Um deles estava armado. Eles pegaram as chaves do carro e, muito nervosos, agrediram o empresário. "Quando ele apontou a arma e falou que não era brincadeira, eu entreguei", conta a vítima.

O veículo é um Kia Cerato, na cor vinho, ano 2011/2012 e placas OCX 5642. O empresário contou que estava com ele há seis anos e pretendia vendê-lo em breve. Por este motivo, não havia renovado o seguro. "Era usado para o trabalho e para passeio. Pensei que nunca aconteceria comigo", disse.

Qualquer informação pode ser passada para a polícia.

Pontos moeda