Polícia

Homem é baleado por morador após invadir condomínio em Vila Velha

O morador viu da varanda o suspeito invadindo o local e atirou contra ele

Um homem foi baleado após invadir um condomínio no bairro Itapoã, em Vila Velha. Um morador presenciou a ação e atirou contra o suspeito. Mesmo baleado, ele conseguiu fugir. Tudo aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13).

O morador flagrou o suspeito e do alto da varanda começou a atirar. Um dos disparos atingiu o criminoso, que correu. Com o barulho dos tiros os vizinhos acordaram. “A gente pulou da cama com o estrondo, um barulho muito grande. Nós acordamos assustados e corremos para a janela para ver o que havia acontecido. Eu vi o cara correndo e entrando em uma rua”, contou um morador.

Na fuga, um par de chinelos e um pé de cabra foram deixados para trás. A polícia foi acionada, mas até o final da manhã ele não havia sido encontrado e nem o morador que atirou foi identificado. De acordo com vizinhos, essa seria a terceira vez que o mesmo criminoso invade o condomínio. Outros prédios e casas na mesma rua também sofreram invasões nos últimos meses.

“Recentemente vários assaltos foram registrados nas casas e prédios. Eles também têm usado as casas para entrar no primeiro andar dos prédios. A gente fica preso dentro de casa e os bandidos soltos”, destacou.

Pontos moeda