Polícia

Homem tem carro roubado duas vezes no mesmo dia em Cariacica

O crime aconteceu na última quarta-feira (20)

A vítima teve o carro levado duas vezes no mesmo dia

Um homem teve o carro levado por bandidos duas vezes no mesmo dia. A segunda vez foi na porta de uma delegacia, em Cariacica.

O microempresário de 69 anos teve o carro roubado enquanto entrava em uma oficina mecânica em Jardim América no inicio da tarde da última quarta-feira (20). Ele foi abordado por um homem armado, que pediu a chave do carro.

"O cara aparaceu do nada. Ele estava armado e pediu a chave do carro", contou a vítima, que preferiu não ser identificada. 

Depois de ficar sem o carro, a vitima pediu que um funcionário dele fosse buscá-lo. O rapaz reconheceu o carro do patrão próximo ao trevo de Alto Laje e esperou pela chegada da polícia.

Após ser encontrado, o veículo foi levado para a delegacia. O guincho deixou o carro estacionado na rua Alfredo Alcure, em frente a Delegacia de Cariacica. A vitima entrou no carro para pegar os documentos e voltou para o DPJ. Minutos depois, a esposa do microempresário notou que o carro tinha desaparecido. A vítima fez um novo boletim de ocorrência.

Veja o vídeo:


Pontos moeda