• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Jovem é assassinado a tiros logo após entrar em barbearia em Cariacica

  • COMPARTILHE
Polícia

Jovem é assassinado a tiros logo após entrar em barbearia em Cariacica

Testemunhas disseram que o autor dos disparos chegou ao local praticamente junto com Paulo Vitor Mariano Medeiros, que foi atingido várias vezes

Crime será investigado pela Polícia Civil

Um rapaz de 21 anos foi assassinado com vários tiros dentro de uma barbearia em Nova Valverde, Cariacica. O crime aconteceu por volta das 17h30 de sábado (09).

De acordo com a polícia, Paulo Vitor Mariano Medeiros foi morto logo após chegar à casa onde funciona a barbearia. Testemunhas disseram que o jovem foi abordado na frente do imóvel por um suspeito que chegou ao local praticamente junto com ele.

Depois de atirar contra Paulo Vitor, o suspeito teria fugido em uma moto. Segundo a polícia, testemunhas chegaram a acionar o Samu, mas a vítima acabou morrendo no local. 

Ainda de acordo com a polícia, o corpo do rapaz foi encontrado dentro de um cômodo da casa. Nenhum morador quis comentar sobre o caso. 

O caso será investigado pela Polícia Civil. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.