Polícia

Jovem é atropelado e baleado em frente a escola de Cariacica

Tudo aconteceu em frente a uma escola que teve que paralisar as aulas

Um jovem de 25 anos foi atropelado, perseguido e baleado no bairro Bandeirantes, em Cariacica. O crime aconteceu em frente a uma escola do bairro, na tarde da última quinta-feira (30). Houve pânico e correria. A vítima foi atingida com um tiro na perna direita e outro no pé esquerdo.

Algumas testemunhas contaram que a vítima, quando foi surpreendida, passava de bicicleta pela rua. O suspeito, que estava de carro, tentou atropelar o rapaz. A vítima conseguiu correr, já o homem teria saído do veículo e perseguido a pé o estudante. Durante a perseguição, o suspeito teria atirado contra ele várias vezes.

Tudo aconteceu no horário de saída dos alunos. Por conta do ocorrido, não teve aula no local no período noturno. Moradores contaram que o crime teria acontecido por vingança. Isso porque a vítima teria baleado o irmão do suspeito, no dia anterior, em uma rua próxima. Na ocasião um estudante de 17 anos foi atingido por três disparos, pós sair do colégio.

O caso aconteceu bem próximo a um campo de futebol. Moradores contaram que quando a vítima seguia para casa foi surpreendida por um homem em uma bicicleta, que se aproximou e efetuou os disparos. O adolescente foi socorrido e levado para um hospital. As duas tentativas de homicídio seguem investigadas pela Polícia Civil.

Pontos moeda