Polícia

Jovem é baleado por motociclistas durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Eles tentaram roubar o celular da vítima, como não conseguiram, o carona atirou na perna na vítima durante a fuga. O jovem foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Cachoeiro

Um jovem de 23 anos foi baleado na perna durante uma tentativa de assalto na noite da última terça-feira (26), no bairro Village da Luz, em Cachoeiro. Ele caminhava pelo local, quando foi abordado por dois homens em uma moto. O crime ocorreu por volta das 20h30, no trevo de acesso ao bairro, às margens da Rodovia ES 164.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima contou que caminhava pelo local, quando os dois suspeitos se aproximaram e exigiram que ele entregasse o celular. Como ele não entregou, o carona atirou em sua direção e eles fugiram. O jovem foi atingido na coxa.

A vítima foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Cachoeiro. A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) vai investigar o caso.

Pontos moeda