Polícia

Menor e drogas são apreendidas durante operação policial em Vitória

O material foi encontrado por meio da operação com cães da PMES

Um menor foi apreendido durante uma ação policial, que também apreendeu 664 unidades de maconha, 56 unidade de crack, meio quilo da mesma droga distribuída em quatro pedras grandes e um carregador de HT. A operação aconteceu na manhã deste sábado (09) e foi realizada pelo Segundo Pelotão de Operações com Cães da Companhia Especializada de Operações com Cães (CEOC) da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).

A apreensão ocorreu durante o cumprimento da Operação Saturação no Bairro São Benedito, em Vitória, pelas unidades do Comando de Polícia Ostensiva e Especializado, por determinação do Comandante Geral da PMES, Coronel Nylton Rodrigues.

Durante o exercício do policiamento ostensivo geral, na modalidade de policiamento com cães, todo o material foi encontrado pelo cão Iron. O menor apreendido foi encaminhado ao DPJ de Vitória. A ocorrência policial foi finalizada na Primeira Delegacia Regional da capital com a entrega de todo material apreendido.

O comandante da CEOC, Rafael Sant´Ana Reis, ressalta que ações como essa, retratam o compromisso da Companhia na prestação de serviços a comunidade espírito-santense. Lembra ainda que, hoje, o cão é uma ferramenta de alta eficiência, sendo pontual na localização de substâncias ilícitas.

Pontos moeda