Polícia

Mulher joga água quente no marido após discussão em Vitória

Ela ainda foi na Delegacia da Mulher dizer que sofria agressões

Uma mulher é acusada de jogar água fervendo no marido após uma tarde de bebedeira, no bairro Ilha de Santa Maria, em Vitória. Era por volta das 18h30 do último domingo quando o casal foi para casa e começou a discutir.

Segundo a polícia, a mulher pediu a filha para fazer um café. Quando a jovem percebeu que o pai e a mãe estavam brigando, se negou. A mulher foi até a cozinha e colocou a água para ferver, mas desistiu do café. Pegou o líquido já bem quente, foi até o quarto e jogou em cima do marido.

Segundo a polícia, a mulher aproveitou a proximidade com a delegacia e logo após o crime foi até lá. Porém contou outra história. Disse que precisava registrar uma ocorrência, porque estava sendo agredida dentro de casa. Ela chegou a ser liberada pela delegada de plantão, mas logo a verdade apareceu.

Os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) informaram no Plantão Especializado da Mulher sobre a violência. Eles disseram que ao invés de vítima, a mulher havia cometido uma tentativa de assassinato. Ela não foi localizada.

Pontos moeda