Polícia

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 15 anos na Serra

Ele teria bebido antes do crime acontecer, mas nega ter abusado da jovem

Um homem foi preso suspeito de estuprar a própria filha de 15 anos. O pedreiro, de 40 anos, segundo a polícia, teria cometido o crime na tarde de domingo (17), na Serra. De acordo com o parecer da delegada de plantão da Delegacia Especializada da Mulher, o laudo comprovou que houve violência sexual contra a jovem.

“Isso até hoje nunca aconteceu. Até agora ninguém provou nada. Estou pagando por uma coisa que eu não fiz. Estou disposto a fazer qualquer tipo de exame. Eu não tenho só essa menina, eu tenho cinco. Ela foi estuprada, mas não fui eu. Estou aqui para fazer os exames”, disse o acusado.

Sobre como foi parar na delegacia, o suspeito contou sua versão. “Eu estava junto com meu primo, bebendo uns negócios, passei, tomei um banho e fui para a minha cama dormir. Depois veio uma gritaria”, relatou o suspeito.

De acordo com a vítima, a história não foi bem assim. A adolescente contou que a casa onde vive com o pai tem dois andares. Na tarde de domingo ela lavava roupas no segundo andar, pavimento onde também fica o quarto do suspeito. Ele teria chegado alcoolizado, a empurrado para o quarto e mandando que tirasse a roupa. Como a filha se negou, ele a agrediu e obrigou que mantivesse relações sexuais.

Ainda em depoimento, a adolescente disse que assim que conseguiu se desvencilhar do pai, ela correu para o primeiro andar. Uma prima percebeu o desespero dela, a ajudou e chamou a polícia. O suspeito foi levado para o Plantão Especializado da Mulher, onde mesmo negando o crime foi autuado por estupro. Na manhã desta segunda-feira (18) ele transferido para o Complexo Penitenciário de Xuri.

Pontos moeda