• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Preso suspeito de matar homem durante carona na Serra

  • COMPARTILHE
Polícia

Preso suspeito de matar homem durante carona na Serra

A vítima seguia de Linhares para Vitória quando, no caminho, deu carona para o criminoso e uma mulher

O suspeito de assassinar um homem durante uma carona será apresentado pela polícia ainda na manhã desta quarta-feira (13). Ele foi preso por policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Serra, sob responsabilidade do delegado Rodrigo Sandi Mori.

A vítima era João Frolich, de 51 anos. O crime aconteceu no dia 5 de julho, em uma estrada na BR 101, no bairro Belvedere, na Serra. De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na época, a vítima  saiu do município de Linhares, região Norte do Estado, em direção a Vitória e deu carona para um homem e uma mulher.

Segundo policiais, o homem que matou a vítima teria pedido carona, ainda em Linhares. O suspeito seguiu no carro com as duas vítimas até que anunciou o assalto e obrigou o motorista a ir para um matagal, próximo ao município da Serra. 

No local, o criminoso mandou que João e a mulher saíssem do carro e disparou contra os dois. O motorista morreu na hora e a mulher foi atingida na perna. Como o carro era automático, o assaltante não conseguiu sair com o veículo e fugiu a pé. A mulher conseguiu dirigir até um posto da PRF, onde pediu ajuda.