Polícia

Trailer é arrombado e suspeito é agredido pela população em VV

O suspeito foi flagrado pelo proprietário e os dois entraram em luta corporal

Um trailer localizado no bairro Itapoã, em Vila Velha, foi arrombado. O proprietário do estabelecimento flagrou a ação e acabou entrando em luta corporal com o suspeito. Câmeras de segurança flagraram Dyeimes Sherres Fonseca e Silva, 41 anos, saindo do local com uma botija de gás e uma caixa registradora.

De acordo com a polícia, o suspeito ainda voltou para pegar mais objetos. Foi neste momento que um dos proprietários apareceu e surpreendeu o criminoso. Eles até entraram em luta corporal.

O acusado estava em uma pick-up chegou a fugir com o veículo. A vítima segurou na porta do carro e foi arrastada por cerca de 700 metros. Segundo o relato dos agentes da guarda municipal, o acusado bateu em um carro que estava estacionado na orla e só parou quando bateu no meio fio.

O homem foi detido pelos agentes que estavam no módulo próximo ao local onde a batida aconteceu. Mas antes da intervenção dos guardas, ele foi agredido por quem passava no calçadão. Depois foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado pelo roubo.

Na manhã desta terça-feira (5), embarcou na viatura da busca e captura e seguiu para o Centro de Detenção Provisória de Viana. Segundo a polícia, o carro utilizado no crime pertence a Dyeimes. Dentro dele havia várias ferramentas. 

Pontos moeda